segunda-feira, 22 de junho de 2009

Trabalhos de fim-de-semana...

Olá olá! Espero que tenham tido um bom fim-de-semana e tenha sido produtivo como o meu. Quer dizer, podia ter sido melhor, mas também podia ter-me dado p não fazer nada como me acontece às vezes, lol. Espero que gostem das coisinhas que aqui deixa, e se se apaixonarem por alguma ja sabem ;) Beijocas *****

b66 - brincos com pérola roxa e cinzenta - INDISPONIVELb67 - brincos com pérola branca e castanha - 3.00 corexb68 - brincos com pérola cor-de-rosa e azul - 3.00 corexb69 - brincos com pérola branca e vermelha - INDISPONIVELb70 - brincos com pérola castanha e verde - 3.00 corexc17 - conjunto de fio e pulseira feitos com peças de acrilico amarelas e rosa - 10.00 corex
f70 - fio com bolas de madeira pretas e roxas e borboletas de acrilico também em preto e roxo - 7.50 corex
f71 - fio com várias peças de acrilico azuis, verdes, rosa e amarelas - INDISPONIVEL
c18 - conjunto de fio, brincos e pulseira em roxo, bordeux e preto - Este conjunto já tem dona pois foi encomendado :)

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá Anita!
ai ando tão sem tempo, mas hj lá consegui um tempinho para estar ao computador e espreitar as novidades da amigas.
mas mesmo sem conseguir retribuir as visitas a tempo e horas, leio sempre os comentários que me deixam e adoro o carinho. Muito obrigada! volta sempre e muito! :)))
gostei muito das tuas novidades. tudo muito colorido. lindo!
mil bjinhos :)

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

Cat disse...

Olá...
Bom dia, tudo bem?
Venho confirmar a tua inscrição na minha troquinha.
Beijinhos e bom fim de semana

isabel tiago disse...

Boa tarde Anita

Muito obrigada por te respondido à minha pergunta. Sobre o assunto dos gatos em bijouteria, na verdade, falo de outro tipo de gato. Não de Kitty. Acho adorável para meninas e eu queria mais para pessoa adulta.
Com respeito à placa de sinalização em Nisa, não sei dizer-lhe de que sentido vínhamos, pois fomos passar um fim de semana a Castelo de Vide e partimos de Lisboa mas penso que fomos mais do que uma vez a Nisa, inclusivé ao Mercado por isso não sei de que lado entrámos. Sei que nunca tinha visto uma placa com esse sinal e nunca me esqueci. Agradeço-lhe, de qualquer modo, o seu interesse e disponibilidade.
Tenha um bom domingo.