terça-feira, 16 de junho de 2009

Trocas

Olá! Venho aqui falar nas 2 trocas em que estou inscrita. Como já não entro em nenhuma à algum tempo resolvi inscrever-me nestas 2 interessantes:

A primeira é a Troca "Diversidade de Saberes" no blog http://mundodacat.blogspot.com/.
A troca tem como temas croché, pintura, ponto de cruz, trapilho e decoupage. Cada pessoa inscreve-se no tema que prefere.

A segunda é a Troca do mês do blog http://troquinhadomes.blogspot.com/, que este mês tem como tema "Animais".

Inscrevam-se também ;)

Beijocas

3 comentários:

isabel tiago disse...

Bom dia Anita


Muito prazer em voltar aqui ao seu blog. Estive a ver as suas novas peças e vejo que continua muito produtiva. Tem alguma bijouteria com tartarugas ou gatos? Caso tenha avise-me.
Agora que pedir-lhe um favor: Se reside em Nisa ou perto tem possibilidades, quando puder, de me conseguir uma foto de uma placa que existe antes de chegar A Nisa, onde constam os pontos de interesse de Nisa e onde aparece sinalizado um chouriço,que indica a indústria de enchidos muito famosa?
Passei lá há anos e sempre achei curiosa essa placa. Não prevejo a breve prazo voltar aí a essa zona mas gostaria muito da tal foto e lembrei-me de si.
Espero, caso a placa ainda lá esteja, que não lhe d~e muita maçada.
Obrigada

entrecontas disse...

Olá bom dia! Convido-vos a visitar o meu blog de materiais, para montagem de bijutaria a preços muito competitivos, em : http://entrecontas7.blogspot.com/.

Obrigada

Brevemente teremos mais materiais, incluindo alças para malas. Dêem-nos as vossas opiniões e sugestões, digam-nos que outros materiais gostariam que disponibilizassemos!
Mais uma vez... obrigada!

Nu disse...

Ola :) Parece que és a minha parceira!

Vou começar a fazer a tua surpresa :) sempre que em quiseres contactar, fica aqui o meu e-mail do msn marian.silva@hotmail.com

Bjinho *